domingo, 20 de outubro de 2013

A minha saudade

Pensar horas sobre algum assunto, e poder escrever aqui sobre tal, sinto saudades. Saudades de pensar sobre as minhas coisas, sobre a minha vida. Saudades de poder dormir até tarde, sem ter hora pra acordar. Saudades de dormir tarde depois de chegar da aula. Saudades de não ter o que fazer. Saudades de não ser cobrada. Saudades de não ter nenhuma preocupação. Saudades de ir dormir e não ter que pensar nos problemas que tenho pra resolver no outro dia. Saudades de ter a certeza que terei as férias livres pra fazer o que quiser. Saudades acordar tão tarde e não tomar café, esperar para o almoço. Saudades de pensar nas minhas coisas de novo. E de novo. E de novo. E de mim. Saudades de mim. Muitas saudades de mim. É isso o que eu mais sinto ultimamente, a minha falta. Saudades de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário